sexta-feira, 13 de março de 2015

Qual o segredo da espera ?

Coisa mais complicada na vida da gente é esperar, seja algo pessoal, um emprego melhor, uma cura ... mais quando o assunto é esperar pela pessoa que vai dizer o tão sonhado sim... a ansiedade grita, o medo quer sufoca e as vezes nos leva a agir de maneira inconsciente , quantas pessoas que por medo da solidão vivem hoje relacionamentos frustrados e não conseguem terminar porque algo os prende a essa vida amarga. ( ou já é tarde porque casaram e pagar o preço de oração nesse caso é mais doloroso ) Definitivamente esperar é o trem mais difícil da vida de qualquer pessoa, a diferença esta em como voce reage na espera ? o que voce faz enquanto espera ? Chorar e se trancar no quarto nao é uma alternativa legal ( não resolve ) rs. Postar indiretas em rede social tambem nao resolve ( vai que seu Isaque/Rebeca esta lendo e vai pensar que futilidade ) haha Ficar comparando sua vida com a do outro também não resolve ( cada um no seu quadrado baby ) a diferença de quem espera em Deus ... é que quando esperamos nEle sabemos que tudo tem um proposito. cuide de você , invista seu tempo em você , saia com amigos, beba um cafe quente enquanto lê a biblia ( isso é algo que resolve muito pra mim em momentos não tão doces kkk ) o ponto crucial de tudo é ... aonde você tem colocado sua esperança ? Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Salmos 121:1-2 Se Deus te prometeu algo não ligue pra opnião de ninguem ... acredite naquilo que Ele te disse . um dica - nem todas as pessoas vão acredita naquilo que é promessa pra você ( cuidado com os conselhos que você tem escutado ) E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa. Hebreus 6:15

2 comentários:

  1. Beennção!! Amiga você é de Deus demais, te amo sempre

    ResponderExcluir
  2. amem Filha que lindo você aqui ... te amo. saudade ♥

    ResponderExcluir