quarta-feira, 18 de março de 2015

Há sempre um motivo pra agradecer.

É tão lindo vê como Papai cuida de tudo e dos detalhes ...
Sabe quando você faz uma oração e quando menos espera ta ali a resposta ...
ou quando demora e por mais que na hora fiquemos inquietos e tristes , passa um tempo olhamos pra trás e agradecemos por não ter nos atendido rs 
( eu não seria tão feliz hoje se papai tivesse me dado tudo que pedi ) 
Hoje quero agradecer , somente agradecer . 
Talvez você lendo isso pense, desculpa mais não tenho motivo algum pra agradecer , tudo está cada vez pior e eu não vejo saída ...
 Vou te dizer algo simples e objetivo 
Respira fundo ai , respirou ? é pra respirar cabeçuda (o) 
Sentiu ai ? sinal que você tem um motivo justo pra agradecer. 

Um coração grato, atrai o favor de Deus.

Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos”. (Salmos 50:23)




Seja edificado em nome de Jesus ♥
Deixe seu comentário aqui embaixo e compartilhe com alguém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário