sexta-feira, 27 de março de 2015

...Ausência de necessidade

Hoje em dia vivemos em um mundo onde tudo envolve dinheiro, ganancia e avareza. Devemos ficar atentos com essa questão, prosperidade significa ausência de necessidade. 

Deus garante cuidar de tudo, Ele não mente.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 

O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. 
Filipenses 4:19

É como árvore plantada
à beira de águas correntes:
Dá fruto no tempo certo
e suas folhas não murcham.
Tudo o que ele faz prospera! 
Salmos 1:3

Seja dizimista independente de tudo a sua volta ou dos questionamentos que o diabo lança em sua mente ( o que vão fazer com o seu dizimo já não é uma questão pra você cuidar , portanto faça sua parte e o resto deixa que Papai cuida

Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. 
Malaquias 3:10

Seja ofertante , tanto na casa do Senhor como na vida das pessoas .

Honre o Senhor
com todos os seus recursos
e com os primeiros frutos
de todas as suas plantações; os seus celeiros
ficarão plenamente cheios,
e os seus barris transbordarão de vinho. 
Provérbios 3:9-10

Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. Atos 20:35

Com tudo isso ,caso você esteja passando por dias difíceis na sua vida financeira ...
Ore, jejue , busque e preste atenção na imagem  

Nenhum comentário:

Postar um comentário