segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Porque se eu tiver metade da sabedoria dela ja serei uma grande mulher! Gabriela Beatriz eu te amo e isso ficara mais claro através das minhas atitudes, dos meus filhos que irão te amar e das pessoas que irão de respeitar mesmo sem te conhecer pessoalmente! Mto obrigado por ter me criado em um ninho aonde o amor, a correção , os mimos e principalmente a Palavra de Deus não faltaram! O dia de voar chegou e sei que a saudade vai doer ' mais é Deus que sonhou com tudo isso e como a senhora diz " Eles nos da jóias Pra cuidar Pra Ele e um dia Ele pede de volta! Ah isso tudo seria impossível se ao seu lado não existisse o Amauri Rodrigues (...) mesmo que em sua vida ele recebeu pouco amor , isso nao foi desculpa pra ele nao Me amar e cuidar de mim! Meu Herói <3 assim fica bem facil seguir o mandamento que diz que devo honrar Pai e Mãe' :D aaaah nao esqueci de vc nao irmão , rs Grande alexandre Rodrigues , como amo seu carater e sua personalidade ' vc é e fato um libertador nato e aguarde que Papai do cêu tem o melhor Pra vc ! E todo amor que há em mim eu dedico a vcs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário