terça-feira, 8 de janeiro de 2013

1 Reis 19:9ao14

 #Por Aldair Moreira

9: E ali entrou numa caverna e passou ali a noite; e eis que a palavra do SENHOR veio a ele, e lhe disse: Que fazes aqui Elias?
10: E ele disse: Tenho sido muito zeloso pelo SENHOR Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei, e buscam a minha vida para ma tirarem.
11: E Deus lhe disse: Sai para fora, e põe-te neste monte perante o SENHOR. E eis que passava o SENHOR, como também um grande e forte vento que fendia os montes e quebrava as penhas diante do SENHOR; porém o SENHOR não estava no vento; e depois do vento um terremoto; também o SENHOR não estava no terremoto; 
12: E depois do terremoto um fogo; porém também o SENHOR não estava no fogo; e depois do fogo uma voz mansa e delicada.
13: E sucedeu que, ouvindo-a Elias, envolveu o seu rosto na sua capa, e saiu para fora, e pôs-se à entrada da caverna; e eis que veio a ele uma voz, que dizia: Que fazes aqui, Elias?
14: E ele disse: Eu tenho sido em extremo zeloso pelo SENHOR Deus dos Exércitos, porque os filhos de Israel deixaram a tua aliança, derrubaram os teus altares, e mataram os teus profetas à espada, e só eu fiquei; e buscam a minha vida para ma tirarem. 

       Quer ouvir a voz do Pai ?   
mate seu EU...
esconda teu rosto assim como o Profeta Elias e se humilhe na presença do Pai e assim Ele falara contigo. 
Muitas vezes nós nos contentamos com uma revelação  na semana, ou que Deus falou atraves de algum louvor ou na palavra de Domingo no culto... 
Porém Deus tem MUITO MAIS PARA AQUELES QUE O BUSCAM 
( E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes 
com todo o vosso coração. Jeremias 29:13 )
não podemos nos contentar com pouco, temos que buscar ouvir o CORAÇÃO  DO PAI que todos os dias nos espera ansiosamente pra ter um momento conosco e derramar sobre nossas cabeças o dom da vida! Temos que QUERER MUITO MAIS DE DEUS.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário