quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Muiito Fato msm!

Um comentário:

  1. É verdade mesmo! a maioria das pessoas são assim mesmo! você dá um braço ela quer o corpo inteiro.
    Mais ainda bem que nos temos um DEUS que tremendo em tudo! e nos ensina, o que devemos fazer, as decisões que devemos tomar.
    dai percebemos essas pessoas!
    Mais sempre que eu faço algum pra alguma pessoa eu não espero que façam o mesmo por mim!
    e DEUS que nos ensima isso, por que muita das vezes nos ajundamos as pessoas e elas em vez de nos agradecer nos despreza mais DEUS e o nosso consolo e o nosso escudo, sem ele nada somos! ele é tudo pra mim.
    o meu anjo e deixa eu terminar esse comentario,
    tenha um Feliz Ano novo, que DEUS abençoe muito sua vida e que vc consiga realizar todos os seus sonhos e suas metas, porque vc é uma pessoa muito especial e vc mereçe!
    Te AMO em Cristo Jesus um forte abraço
    Jaéder

    ResponderExcluir