sexta-feira, 26 de novembro de 2010

sabe as coisas mais simples ?



como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é NISSO que eu reparo, e é DISSO que eu gosto.

2 comentários:

  1. É juh eu estão achando tão lindo isso que vc esta fazendo, e isso ai! continue sempre essa pessoa maravilhosa que vc é!
    humilde, sincera uma verdadeira varoa de DEUS,
    deixa eu falar o meu comentário
    então como vc disse:
    uma amizade verdadeira,palavras sincera, a preocupação um pelo outro, estas coisas só encontramos com aquele, que tem compromisso com DEUS! se torna pessoas diferentes, esses sim são de confiança, esses são verdadeiro!
    não tem coisa melhor do servi a DEUS!
    entregar a direção de nossa vida nas mãos do pai!
    as vezes passamos por provas,lutas, que ficamos tristes, fraco, mais com sua fé e seu clamor, DEUS vai renovando suas forças, e vc senti a voz Espirito Santo dizendo não desista eu estou contigo!
    DEUS é maravilhoso! ele supri todas as nossas necessidades! porque ele nos diz que temos que colocar DEUS 1° lugar em tudo em nossas vidas, o resto será acrescentado por ele!
    se todos tivesse essa visão o mundo seria diferente, mal o mal é sujo e coloca venda nos olhos das pessoas, daí eles não enxergam, e fazem o que seu coração mandar,e esquecem das coisas de DEUS!
    só Deus pra ter misericórdia!
    um abraço bem apertado
    fique com DEUS que ele continue abençoado sua vida!
    fica na PAZ
    bjuss

    ResponderExcluir