terça-feira, 24 de julho de 2012

Amigas e intercessoras


Juliana Rodrigues? Sinônimo de força, quando olho pra você vejo Deus. 
Defeitos? Não consigo enxergar, não mesmo . Nossa amizade? é recorde ! Nunca brigamos, sempre com os mesmos pensamentos e ideias! Nosso amor? Superou em cristo a distancia, a tempestade, a escuridão, a ventania, o medo e a fragilidade. E quando  minhas palavras não encontravam as suas?nossa comunicação é com com o coração,é com a alma. Quando estou precisando de abraço? lembro de você. Quando to precisando de amiga? Lembro de você. De resposta de Deus? lembro de você. meu referencia? VOCÊ !
quem nos guia? JESUS . nos direciona? JESUS. Nossa vida? JESUS . Nosso amor maior? JESUS .

TE AMO, Quando você está fraca, aí é que é FORTE '
BY: Gerusa Cristina ( amig e intercessora) forever

3 comentários:

  1. Meeeeeeeeo que Lindo isso tudo.!
    Gerusa Cristina - minha primogênita
    ( nois intende ) kk
    Muito obrigado porque msm de longe vc esta sempre perto, qndo preciso de oração, socorro, de um eu te amo... eu lembro de vc!
    tao amiga, tao tudo na minha vida!
    vc é um referencial pra mim!
    olho sua vida e nao consigo desisitir....

    EU TE AMO, minha Flha, amiga, irma! ♥

    ResponderExcluir
  2. nós entende... rsrrss. agradeço a Deus por voCê' te amo

    ResponderExcluir